Pendente Accord Meio Squadro 275A Imbuia
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Novo

Pendente Accord Meio Squadro 275A Imbuia

R$ 847,50 R$ 847,50 (sem imposto)
Sem imposto
notifications_active Últimos itens em estoque

Frete e Prazo

b6.jpg

Não acompanha lâmpada

Os produtos Accord Iluminação trazem sofisticação, elegância e simplicidade em seu DNA, combinando com todos os ambientes da sua casa!

As matérias primas utilizadas são as melhores do mercado, utilizam lâminas naturais de madeira, acrílico virgem, tintas italianas e cristais egípcios entre outras.

Desde 1997 a Accord Iluminação vem satisfazendo as necessidades de seus clientes com produtos de qualidade e design contemporâneo.

Ao iluminar, transformar, criar ambientes sofisticados, harmoniosos e aconchegantes faz com que as luminárias da Accord Iluminação sejam desejadas pelos profissionais especificadores da área de iluminação e decoração.

Conta com luminárias assinadas por renomados estúdios de design entre eles, Asa Design Studio, Fabricio Roncca Studio, Adriana Sypniewski, Sara Bevilaqua Hister Arquitetura e Design, Mari Girardi Arquitetos Associados e do Studio Accord.

Constantemente participa de diversas mostras de decoração como Casa Cor, participa também de feiras nacionais e internacionais como: Expolux, Abimad, High Design, Light Fair (EUA), Index Fair (Dubai), 100 Showroons Chile, Expodeco Peru, Be Brasil e Brasil S/A em Milão Itália.

Em 2015 iniciou as exportações e atualmente está presente em 9 países entre eles EUA e Dubai.

Os trabalhos de marcenaria são TRADIÇÃO DE FAMÍLIA e disso resultam luminárias elaboradas com amor, carinho e muita dedicação, para que, além de um produto com design e qualidade o consumidor final possa sentir os bons fluídos inseridos em cada produto elaborado pela equipe Accord Iluminação.

6654
1 Item
6654